sexta-feira, 1 de julho de 2011

Projeto Vida Animal

No meio de tudo que tem acontecido, tenho conhecido pessoas muito interessantes, como a S. que abrigou o Afonso, a L. que é um ser de luz intensa e extrema bondade, a Fátima, que trouxe aconchego ao meu caminho cheio de muitas pedras e uma infinidade de Patricias, que até já perdi a conta. Conheci também tantos profissionais que doam seu tempo para ajudar aos mais necessitados e recebi gestos simples mas intensos de apoio.
Dentre as Patricias, uma delas é do Projeto Vida Animal, que ela criou junto com o marido, com o propósito de resgatar animais abandonados, tratá-los e depois encaminhá-los para adoção. Conheça o trabalho deles e visite a lojinha online, tem muita coisa legal! 

Um comentário:

Tatis Sales disse...

Olá Giany,

Fiquei muito feliz em ver que você publicou a notícia de que tiramos 28 gatos, 2 cães e 2 coelhos daquela casa, e que eles hoje recebem tratamento, alimentação de qualidade e todos os cuidados necessários por conta da Confraria dos Miados e Latidos, a ONG que foi aí ajudar a meter a mão na mssa.

Desses animais, 2 cães, 2 coelhos e 11 gatos já tem dono.

Estou muito, muito satisfeita com a sua publicação da notícia completa. É bom que as pessoas saibam que dos 40 gatos da casa, 28 tiveram seus destinos mudados por um grupo de pessoas que saiu do conforto de sua casa, atravessou a cidade e foi até Santos para dar uma solução a boa parte do problema.

Muito obrigada e até mais!