sábado, 18 de junho de 2011

Filhotão e Filhotinha

Meus pequenos hóspedes estão bem, dormiram quietinhos, acordaram com fome, relutaram um pouco com a ração mas comeram. Vou esperar uma amiga vir para dar os remédios e limpar os olhinhos e focinho da Filhotinha.
Soltei os dois na sacada (sob supervisão, claro) e o Filhotão é um figurinha, quer brincar com tudo, até com sua sombra. Subiu na gaiolinha, quis subir na minha perna. Ele é muito fofo e pelo jeito, logo estará pronto para achar uma casinha definitiva. Vou conversar hoje com a veterinária para programar a castração assim que ele melhore mais.
 

 A Filhotinha fica mais quietinha, mas deve ser devido a dificuldade respiratória - não vejo a hora de ela melhorar. Ela está assim feinha na foto porque eu não sei limpar os olhos e o focinho, como a veterinária fez ontem, mas assim que a minha amiga vier, vamos fazer isso e eu troco.



E acabei de ter uma boa notícia - não, nenhuma adoção por enquanto - mas a veterinária, acabou de me ligar e disse que está esperando chegar o lote de medicações para vir tratar os gatos que ainda estão na casa.
Assim vamos indo, passinhos pequenos, mas sempre à frente. Quem puder ou quiser ajudar de alguma maneira, será muito bem vindo!

Nenhum comentário: