sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meus afilhados de quatro patas

Notícias dos meus quatro afilhados. Estão todos banhados, alimentados e medicados mas ainda hospedados na clínica veterinária. Hoje fui visitá-los e os fotografei para começarmos o processo de adoção.

O bonitão abaixo é o Brilhante, o único macho entre meus tres afilhados. Ele é um SRD dócil, muito brincalhão e com muita energia. O Brilhante precisa de um lar urgente, mesmo que temporário,  pois não poderá ficar muito tempo na clínica porque ainda não é castrado e fica perseguindo as fêmeas, com isso, ele tem ficado mais tempo preso.

A Miranda é essa mocinha meiga de lindos olhos azuis transparentes. É SRD, muito carente, adora companhia, é carinhosa e tem muito medo da rua, pois sofreu maus tratos antes de ser recolhida pela senhora e depois, apesar de ter um lar, esse era dividido com muitos outros e em condições bastante precárias.

A Pretinha parece um Labrador, me falaram que quando ela veio para a casa da senhora, era muito bonita, com pelagem preta brilhante. Hoje está bem judiada mas já começamos o tratamento, tanto por via oral como injetável e temos a certeza de que voltará a ser tão linda como antes. Ela é muito dócil, carinhosa mas ainda um pouco arredia pelo "furacão" que passou por sua vidinha - nada que um lar de verdade não resolva!

E por último, essa é a Golden, uma Golden Retriever - sim, você deve estar de queixo caído - é de raça, linda, brincalhona, com muita energia, parece saída de um comercial de margarina. Pelo que me contaram, tentaram trocá-la por entorpecentes, depois abandonada e então acolhida pela senhora. Quero muito que encontre um lar onde seja muito querida e amada!


Pessoal, conto com a ajuda de todos para a divulgação dos meus afilhados, eles precisam de um lar definitivo ou temporário pois, além de merecerem uma família de verdade, não tenho como bancar a hospedagem deles na clínica veterinária por muito tempo.

Um abraço a todos!!! (eles mandam au-aus e lambidas de gratidão)

Nenhum comentário: